terça-feira, 24 de agosto de 2010



Com o título provisório de Ocasiões, o nova montagem teatral do TCA.Núcleos está á procura de um nome, que vai ser dado pelo público. Para sugerir, basta acessar o blog do projeto (espetaculoocasioes.blogspot.com), com mais informações sobre o espetáculo, que está em processo de construção, como textos, fontes de inspiração e imagens dos ensaios.

Estaremos sorteado entre as sugestões postadas no Blog, 4 convites para festa Zona Mundi e 4 convites para a inauguração da Concha com o show de Otto. 

A peça, dirigida por Jacyan Castilho e com dramaturgia de Cláudia Barral, tem como ponto de partida as festas, encontros e celebrações entre amigos e familiares, para, a partir daí, narrar pequenos episódios e tramas que ilustram os ambientes festivos. O espetáculo tem estreia marcada para outubro, e temporadas já confirmadas no Centro Cultural Plataforma e na Sala do Coro do Teatro Castro Alves.

3 comentários:

  1. adorei a idéia...poderia ser feita deslocado de um teatro convencional...talvez num salão de festas ou clube...um lugar que remeta ao universo...onde a platéia num momento do espetáculo pudesse realmente dançar
    merda ai!!!
    abraços
    Ester Sá

    ResponderExcluir
  2. Sugiro o nome "Ponto de Encontro" para a peça...

    Valdeck Almeida de Jesus
    Escritor, Poeta e Jornalista
    www.galinhapulando.com

    ResponderExcluir